Um policial militar morreu após um tiroteio na Avenida Brasil, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro, por volta das 7h do dia 12/10 . De acordo com a PM, o sargento Cirio Damasceno Santos, 51, estava na viatura que realizou um cerco a um veículo suspeito que seguia na pista sentido Centro da cidade, na altura do bairro de Deodoro, na Zona Oeste. Logo após o ataque, a PM iniciou uma operação para tentar localizar os responsáveis dos disparos. A corporação informou que durante a abordagem, os ocupantes do carro realizaram disparos contra os agentes, que reagiram. A viatura chegou a capotar na pista e, segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram para o interior da comunidade do Muquiço.

 O militar chegou a ser levado às pressas para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo a polícia, os criminosos são da comunidade do Muquiço, em Deodoro, onde o carro utilizado na ação foi apreendido. De acordo com a corporação, dois suspeitos foram presos, entre eles um adolescente de 14 anos que foi baleado e que estava com uma pistola e um radiotransmissor.







Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre