Em ação conjunta realizada na manhã desta quinta-feira (8), foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão na cidade de Ubaporanga, região do Rio Doce. A ação foi realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco/Ipatinga-MG).

Sete empresas, residências de empresários e funcionários públicos municipais de Ubaporanga foram alvos da operação, que apura irregularidades e fraudes em licitações nos anos de 2017 a 2020, na gestão do prefeito, que se encontra preso. Segundo apurado, empresas são suspeitas de obterem facilidades na contratação com a prefeitura, por meio de funcionários públicos municipais.

Durante os trabalhos policiais, foram apreendidos diversos documentos, telefones, mídias e dinheiro. Em uma das residências, foi localizada a quantia de R$ 68.346 dentro de caixas de sapatos.

PC--MG

AS INFORMAÇÕES SÃO DE MIRADOURO NOTICIAS





Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre