A Polícia Militar recebeu a informação de que o Padre Adriano da Silva Bastos de 36 anos, Pároco de Simonesia, teria desaparecido.

Segundo relatos, o Padre Adriano teria ido visitar sua mãe que está doente, na cidade de Martins Soares e retornaria para Simonésia onde iria celebrar uma missa na paróquia, zona rural, sendo que a última vez que ele foi visto foi no centro de Reduto, onde se deslocou em seu veículo Chevrolet/Onix, cor branca, placa: QWS-4472, estando na companhia de sua irmã, a qual foi a última com quem ele teve contato.

Segundo relato, o Padre desde então não entrou em contato, não atendia o celular e as mensagens enviadas ao seu celular não foram visualizadas.

E por volta de 18 horas desta quarta-feira (14/10), a PM foi acionada por um morador Córrego Pirapetinga em Mamhumirim, que visualizou um fogo em seu terreno e ao deslocar ao local para apagar, localizou um corpo carbonizado. 

Equipes da PM e da Polícia Civil foram até o local, sendo constatado pela perícia que haviam ainda ferimentos provocados provavelmente por facas.

Irmãos do Padre Adriano também estiveram presentes no local, reconhecendo o corpo como sendo do Padre Adriano. 

Equipes da PM estão levantando informações sobre a autoria do crime. E dois suspeitos estão sendo entrevistados pelas equipes militares. Eles foram vistos por testemunhas próximo ao local onde o corpo foi encontrado.Não há ainda a motivação do crime.

Veículo ainda não foi localizado. Segundo informações da PRF ele teria sido visto passando por Terezópolis/RJ nesta data, por volta de 5 horas.





Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre