Um agente da Polícia Federal foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira na favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi atingido dentro de uma viatura descaracterizada, uma Mitsubishi L200 preta. O 27º BPM (Santa Cruz) e bombeiros da região foram acionados e estão no local.
O carro onde o policial estava foi pichado com as iniciais da maior facção criminosa do Rio. Desde outubro de 2018, milicianos assumiram o comando da favela, que antes era dominada pela quadrilha de traficantes. De acordo com fontes ouvidas pelo EXTRA, não houve nenhum confronto entre os dois grupos criminosos nesta quinta-feira. Em um dos vidros da viatura, foi escrita a frase “Vai morrer”. O veículo foi deixado pelos criminosos na Rua São Lourenço, em Antares.
De acordo com informações preliminares, o agente foi à favela fazer uma intimação acompanhado de outro policial. Ainda não há informações se esse agente também ficou ferido. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, da Polícia Civil do Rio.


A Polícia Federal divulgou nota lamentando a morte do agente: "A Polícia Federal informa, com profundo pesar, o falecimento de um Agente de Polícia Federal, lotado na Superintendência Regional da Policia Federal do Rio de Janeiro, atingido por disparos de arma de fogo, na tarde de hoje (13/02), enquanto realizava diligência na comunidade de Antares, no bairro de Santa Cruz".
cmm-noticias by extra.com,br


Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre