O impasse entre funerárias e Hospital de Cataguases , continua sem uma solução, o necrotério do Hospital foi liberado para preparar corpos neste final de semana, mas haverá uma reunião entre diretores do Hospital e donos de funerárias nesta segunda-feria para decidirem o caso, segundo informou um dos empresários do ramo de enterros.
Uma parente de um morto passou por sérios constrangimentos nesta sexta-feira para que a funerária pudesse preparar um parente para o velório, segundo as informações do dono de uma das funerárias, ele fico de 00hrs00 até as 4hrs00 da manhã para que o Hospital liberasse o necrotério para preparar um corpo, somente depois de muito discutir os fatos foi que o provedor do Hospital liberou o necrotério para a funerária.
No sábado procurei o Provedor do Hospital para ouvir a versão dele sobre o caso, mas ele se negou a dar informações, e foi extremante agressivo com minha pessoa , inclusive insinuando que sou vagabundo.
A população está apreensiva com essa situação desagradável e exige do Provedor do Hospital de Cataguases uma explicação, ele deve ter um motivo muito sério tomar tal decisão, aguardamos uma posição do Provedor do Hospital José Roberto.




Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre