A musa de bateria Aryani Menni se apresentou no 2º DP (Distrito Policial) de Carapicuíba nesta terça-feira (4). Aryani alegou ter esfaqueado o companheiro Leandro Honorato, que morreu no sábado (1º), em legítima defesa.
A polícia aguarda o resultado dos laudos periciais para confirmar ou não a versão da mulher.
Leandro, de 35 anos, foi encontrado morto em sua casa na tarde do último sábado (1º), na área rural de Carapicuíba, na Grande São Paulo. Policiais militares foram acionados pelo Copom (Centro de Operações Policiais Militares) para atender a ocorrência de uma pessoa morta em uma residência da região.
Na chegada dos policiais ao local, populares informaram que ouviram uma discussão entre o casal e a mulher fugiu. Quando entraram na casa, os agentes encontraram Leandro já morto.
Segundo a mãe da vítima, o filho levou quatro facadas que causaram ferimentos grandes. Foi solicitada perícia ao local e a faca usada no crime foi apreendida e periciada.
O caso foi registrado no 2º DP de Carapicuíba, e a polícia investiga agora qual foi a motivação do crime, e se o casal teve algum tipo de discussão naquela noite.
AS INFORMAÇÕES SÃO DE R7.COM





Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre