QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR


– POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES COM DROGAS
DATA 07/02/2020
HORA 13:00h
LOCAL DONA EUSEBIA – R. Ricardo Ribeiro Rodrigues


SÍNTESE A Polícia Militar, durante patrulhamento avistou um homem na porta de sua casa apresentando temeroso e de posse de um involucro de plástico e de repente subiu as escadas da casa evadindo pelos fundos, deixando um involucro plástico para trás. Na casa estavam dois menores, dentro do imóvel foram encontrados 01 balança de precisão, uma certa quantia em dinheiro e diversos pinos vazios para acondicionar cocaína, 01 bucha de substancia semelhante a maconha. Os autores foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária.





–POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM CELULAR ROUBADO
DATA 08/02/2020
HORA 11:10h
LOCAL TOCANTINS – Joaquim Dias Santiago


SÍNTESE A Polícia Militar durante Operação Policial, um indivíduo foi abordado e consultado no sistema informatizado sendo constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Com o abordado foi encontrado um aparelho Smartphone marca Samsung modelo J2 Prime, cor dourado, que ao ser consultado o IMEI constou queixa de Roubo.
Diante do exposto, o homem de 22 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de plantão, juntamente com o material apreendido.



 – POLÍCIA MILITAR, DURANTE OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO, ABORDA VEÍCULO E ENCONTRA DROGAS
DATA 08/02/2020
HORA 22:49h
LOCAL LEOPOLDINA – Av. Madre Cândida Maria de Jesus


SÍNTESE A Polícia Militar durante operação policial abordou um veículo e no momento da abordagem ao autor, um homem de 38 anos, apresentava-se nervoso e durante as buscas no veículo foram encontrados um tablete de maconha, três pinos de cocaína e uma certa quantia em moeda corrente. O veículo foi apreendido e autor foi preso e conduzido para a delegacia de polícia judiciária.



–POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE COM VEÍCULO FURTADO
DATA 08/02/2020
HORA 23:45h
LOCAL CATAGUASES – R. LeoneSacheto, bairro Paraíso


SÍNTESE A Polícia Militar durante patrulhamento deparou com populares, contendo um adolescente infrator, que havia dado causa a um acidente de trânsito no local, ao ser consultado o veículo, constatou-se que o veículo era produto de furto. O veículo foi recolhido ao pátio do autossocorro de plantão, permanecendo à disposição do proprietário.
O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.


– POLÍCIA MILITAR FAZ PRISÃO DE AUTORES COM DROGAS E ARMA DE FOGO
DATA 09/02/2020
HORA 00:12h
LOCAL UBÁ – R. José Médice, bairro da Luz


SÍNTESE A Polícia Militar durante Operação Policial, abordou três indivíduos no local e com eles foram localizados os seguinte materiais ilícitos, um rádio HT, 01 (um) revolver calibre 38, uma sacola plástica na cor verde, contendo em seu interior 216 (duzentos e dezesseis) pinos em plástico transparente com substância amarelada análoga à cocaína; uma certa quantia em dinheiro, 01 (um) celular Samsung A20 de cor azul, 11 munições intactas calibre 38, 01 (um) cordão prateado com pingente 01 (uma) pulseira de cor prateada, 01 (um) anel de cor prateada e 02 (dois) aparelhos celulares J5 Prime de cor preta e Motorola de cor bege. Autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.



–POLÍCIA MILITA APREENDE MENOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS
DATA 08/02/2020
HORA 17:30h
LOCAL SENADOR FIRMINO – Praça Raimundo Carneiro


SÍNTESE A Polícia Militar durante a realização de operação batida policial, recebeu informações anônimas de que havia um cidadão em atitude suspeita, na Praça Raimundo Carneiro e que estaria portando drogas dentro de um capacete. No local, militares abordaram um menor infrator, sendo submetido a uma busca pessoal. Foram encontrados dentro de um capacete que estava com ele, 09 buchas de uma substância análoga a maconha. O menor infrator e os materiais foram apreendidos, e conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária local.


 – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE LATROCÍNIO
DATA 09/02/2020
HORA 15:15h
LOCAL CATAGUASES – R. Álvaro Franca


SÍNTESE A Polícia Militar foi acionada no local dos fatos onde familiares da vítima, uma menina de 13 anos, relataram que encontraram a menina, morta em seu quarto.
No local dos fatos, um tio desta teria recebido informação de populares que o suposto autor estaria no distrito de Sereno.
Em Sereno, a Polícia Militar localizou o suspeito que estava imobilizado por populares e com diversos pertences subtraídos da residência da vítima em seu poder. Populares informaram que o indivíduo estava oferecendo um telefone celular pela quantia de quarenta reais em um bar local, e ao solicitarem o aparelho telefone, verificou que este se encontrava bloqueado por senha e com uma foto de uma criança/adolescente como proteção de tela.
O suspeito foi capturado e conduzido para a sede da 146ª Companhia de Polícia Militar, Cataguases, tendo assumido inicialmente a autoria dos crimes de roubo e estupro e enforcamento da vítima.
O autor relatou que estava transitando a pé em via pública quando visualizou a residência (local do fato) com o portão que dá acesso a garagem aberto, e no intuito de subtrair algum objeto de valor, adentrou e se deparou com a porta da sala também aberta. Deslocou diretamente para o segundo andar, momento em que a vítima o visualizou e ficou com o semblante de assustada, sem apresentar reação alguma, este a derrubou ao solo, e já lesionada, a vítima teria solicitado que este fosse embora ou chamaria a polícia, momento em que iniciou enforcamento/estrangulamento da mesma e em ato contínuo arrastou a vítima e a colocou em cima da cama, que logo após, juntou vários objetos de valores e colocou dentro de uma mochila e numa sacola plástica, evadindo do local a pé até a avenida Sizenando Dutra de Siqueira, onde embarcou em um ônibus coletivo e foi para o distrito de Sereno
Uma testemunha que é vizinha da vítima disse que visualizou por dois dias consecutivos um cidadão, transitando pela rua onde ocorrera o crime, tendo reconhecido como o autor do crime.
Outra testemunha, relatou que é vizinho da vítima e de seus familiares, e que na data do fato, por voltadas 08:00 horas, se encontrava na calçada de sua residência quando visualizou um homem, que disse que estava realizando trabalho de desaterro no local do fato  e por saber que naquela rua algumas casas estão passando por desaterro, não estranhou os dizeres de tal homem.
A perícia compareceu ao local e liberou o corpo para o IML. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária .











Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre