Uma explosão em uma casa, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, deixou uma pessoa morta e 12 feridas na madrugada desta quarta-feira. Segundo o G1, a suspeita é de que o imóvel fosse usado como laboratório por traficantes.
Os feridos na explosão foram levados para os hospitais Getúlio Vargas, na Penha, e Salgado Filho, no Méier, e para a UPA do Complexo do Alemão.
Ainda de acordo com o site, até as 6h30m, três feridos continuavam internados no Salgado Filho e quatro no Getúlio Vargas. Já os levados para a UPA foram atendidos e liberados.
Segundo a assessoria de comunicação do Getúlio Vargas, cinco vítimas da explosão deram entrada no hospital. São considerados graves os estados de saúde de Wallace da Rocha Lourenço, Jânio Pereira da Costa e Clebio Serzedelo Morais de Abreu. Já Murilo Fernandes da Silva encontra-se estável. Outros três feridos foram levados para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, e mais dois para o Hospital Federal do Andaraí. O décimo primeiro ferido foi para um hospital particular.
Investigação da policia poderá determinar se havia no local uma cozinha do trafico de drogas e se estas pessoas eram cozinheiras do trafico de drogas no local.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre