Na tarde de quinta-feira (09), a Polícia Civil de Miradouro recebeu denúncia de que uma jovem estaria sendo mantida em cárcere privado na cidade de Juiz de Fora.

 
A moradora de Miradouro teria se relacionado com um homem e recebido proposta de morar com este, na cidade de Juiz de Fora.
Após a vítima ter ficado três meses sem contato com a família, seus parentes procuraram a equipe da Polícia Civil de Miradouro e, informaram o desaparecimento da jovem. Em relato, a denunciante falou que o companheiro de sua irmã era um homem violento, e que temia pela vida de sua caçula.


Diante dos fatos, a equipe da Polícia Civil de Miradouro entrou em contato com Policiais Civis de Juiz de Fora, que em ação primorosa, conseguiram localizar o paradeiro da jovem, que estava sendo mantida em cárcere privado em uma propriedade no bairro Floresta.


O autor foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia para que fossem tomadas as medidas legais necessárias. A jovem deverá se reencontrar com seus familiares em Miradouro na tarde de hoje (10).


Em nota, a Polícia Civil fala que o crime ainda está em apuração e que está investigando se há mais delitos que foram praticados pelo autor durante o período do cárcere. Também ressalta que os nomes e imagens dos envolvidos serão mantidos em sigilo, em respeito à lei 13.869/19.


Fonte: Portal Miradouro | Informações PC de Miradouro 


Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre