Um grave acidente, envolvendo 2 veículos de passeio, na BR 116, entre Miradouro e Muriaé ocorreu na manhã desta quarta, por volta das 10:30.
Um veículo Etios, com placas do estado de São Gonçalo no Rio de janeiro, após passar o quebra-molas do KM 680, desceu uma reta, embaladamente e teria ido fazer uma ultrapassagem proibida, invadindo à contra mão de direção, colidindo contra um gol emplacado em Muriaé, que seguia sentido Miradouro, com 2 pessoas de Miradouro, um casal, que trabalham na loja JRV Motos.
O motorista do carro onde estavam os miradourenses estava consciente e ajudou a socorreu as vítimas, ele relatou que até tentou evitar o choque jogando para o acostamento, mas o motorista do carro do rio teria feito o mesmo tentando evitar o choque, que acabou ocorrendo.
O miradourenses aparentemente não se feriram com gravidade, a carona sofreu fratura em uma das pernas, mas no carro carioca uma pessoa saiu gravemente ferida, sendo que 2 delas ficaram presas entre as ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros de Muriaé, que atuou em conjunto com equipes do Samu.
AS 14:30- Infelizmente uma das vítimas que estava dentro do veículo carioca veio a óbito. A informação chegou à redação do Paulo Roberto da Rádio as 14:07, informando que Henrique Lopes Neto, nascido em Minas Gerais, 19/10/1965, havia acabado de falecer no Hospital São Paulo, em Muriaé, portanto 54 anos. Nossos sentimentos aos familiares e que Jesus receba a alma deste homem, vítima deste trágico acidente
AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE PAULO ROBERTO DA RÁDIO.
Postar um comentário:
0 comments: