Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente no início da madrugada desta quinta-feira (9) no perímetro urbano da MG-111, em Manhuaçu, na saída pra Simonésia.
João Pedro Lacerda, de 25 anos e Carlos Daniel Justino de Oliveira, de 19 anos, foram socorridos com ferimentos graves, e foram encaminhadas ,à UPA de Manhuaçu.
O fato se deu logo nos primeiros minutos de quinta-feira. João Pedro conduzia uma picape Fiat Strada com placa de Baixo Guandu/ES sentido Manhuaçu/Simonésia quando perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo entrou no meio do mato e desceu por uma ribanceira de aproximadamente 60 metros, caindo dentro do rio Manhuaçu.
Moradores acordaram com os gritos de uma pessoa pedindo por socorro e acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. “Chegamos ao local minutos após o acidente. Era um local de difícil acesso e a falta de iluminação dificultou ainda mais o nosso trabalho. Primeiramente encontramos o condutor do veículo caído em meio à vegetação inconsciente e apresentava diversos ferimentos. Pouco mais a frente localizamos o passageiro de veículo, Carlos Eduardo. Ele estava consciente e com uma fratura exposta de fêmur na perna esquerda”.
O resgate às vítimas foi longo e complicado devido ao acesso. “Tivemos que empregar técnicas de salvamento com cordas, após imobilizar e monitorar os sinais vitais das vítimas e assim poder içá-las até à margem da rodovia onde estavam as unidades de resgate”, completa o Sargento dos Bombeiros.
A Polícia Militar compareceu ao local juntamente com uma equipe da PRv (Polícia Rodoviária Estadual), que realizou o registro da ocorrência, não sendo possível ouvir os ocupantes do veículo devido ao estado grave em que elas se encontravam. O Carro ficou dentro do rio Manhuaçu, de rodas pra cima, parcialmente submerso. Informações: Portal Caparaó
Postar um comentário:
0 comments: