Nota a respeito Exoneração do então Secretário de Cultura Fausto Menta: Noticia da exoneração do então Secretário de Cultura Fausto Menta feita pelo Prefeito, quanto a isso gostaria de esclarecer que não tive qualquer interferência, não tenho relação alguma com atual gestão , que não seja institucional , se tivesse esta influência teríamos uma gestão eficiente e forte. Minha ligação com este governo é apenas Eu como Presidente da Câmara e eles quanto Administração, com assuntos relativos a nossa Cataguases apenas, desde inicio desta administração, na qual sequer apoei . E se a demissão foi desta forma conforme divulgada pela imprensa , mostra uma falta de respeito e despreparo desta atual Gestão, mostrando uma inabilidade quanto assuntos internos, e esclareço a todos que minha missão é trabalhar sempre em prol de melhorias para nossa cidade, e desempenhar meu papel como Presidente da Câmara de Cataguases da melhor forma , sempre lutando e brigando pelos interesses de nossa população! Vereador Ricardo Dias Trabalhando Mostrando Dias Melhores

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre