Um homem de 56 anos foi preso após matar o filho com dois golpes de facão nas costas, na madrugada de quinta-feira (18/04/2019) para sexta-feira (19/04/19), depois de briga causada pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas. O crime ocorreu na cidade de Vicência, próxima a Recife, em Pernambuco e o início teria sido uma disputa em torno da última garrafa de cachaça.
O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar. A vítima, de 26 anos, foi levado ao Hospital da Restauração (HR), em Recife, e faleceu na manhã desta sexta.
Por meio de nota enviada nesta sexta-feira, a Polícia Civil informou que Luiz Inácio Barbosa da Silva, de 56 anos, foi preso em uma ação conjunta com a Polícia Militar.
O pai e o filho tinham um histórico de brigas e havia um inquérito aberto para apurar casos de agressões físicas entre eles . “Eram brigas corporais e lesões leves. Agora, a agressão foi mais forte. Quando chegou à delegacia, Luiz Inácio disse que tinha bebido muito”, comentou o delegado responsável pelo caso, William Matheus segundo reportagem dos sites locais.
 
O acusado, agora, será apresentado em audiência de custódia. fonte Mceará

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre