Um homem foi preso suspeito de ter envolvimento com uma série de disparos próximo a uma sinagoga neste sábado (27) na cidade de Poway, no condado de San Diego, Califórnia. Há relatos de pessoas feridas, mas ainda não há um número confirmado.
O primeiro chamado para a Polícia foi feito por volta das 11h30 da manhã (hora local), informando um homem com uma arma próxima a sinagoga, que realizava uma celebração durante o momento dos tiros.
Segundo a polícia, o homem foi detido e está sendo interrogado. As pessoas feridas estão sendo encaminhadas para um hospital da cidade, que já informou que recebeu um ferido em estado grave.
Poway, é uma cidade de cerca de 48 mil habitantes que fica a 20 quilômetros da cidade de San Diego, e que em seu site oficial, se orgulha de ter "uma das menores taxas de criminalidade do estado".
Nas redes sociais, o chefe da Polícia local pede a colaboração da população, evitando que circule pela área próxima do local do tiroteio, respeitando as áreas isoladas pela polícia e evitando a divulgação de notícias falsas sobre o ocorrido.
fonte fonte R7.COM

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre