A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na terça-feira (23/3), o cumprimento da prisão preventiva de um homem, de 34 anos, investigado pelo homicídio, na cidade de Pirapora, no Norte de Minas. O crime ocorreu no sábado (20/03).

De acordo com as investigações, na sexta-feira (19/03), o suspeito se encontrava com som alto, gerando reclamações por parte da vítima, sua vizinha, e acionamento da polícia. No dia seguinte, houve uma nova discussão entre as partes com supostas ameaças.

O investigado, então, de posse de uma pistola calibre 380, teria desferido disparos em direção à vítima, mulher de 34 anos, seu genro (18 anos) e sua filha (15 anos), matando a primeira, ferindo gravemente o segundo, não atingindo a terceira.

Após fuga, o suspeito foi preso pela equipe policial. Depois da conclusão dos procedimentos, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional de Três Marias, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem para conclusão do inquérito policial.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre