A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na terça-feira (23/3), o cumprimento da prisão preventiva de um homem, de 34 anos, investigado pelo homicídio, na cidade de Pirapora, no Norte de Minas. O crime ocorreu no sábado (20/03).

De acordo com as investigações, na sexta-feira (19/03), o suspeito se encontrava com som alto, gerando reclamações por parte da vítima, sua vizinha, e acionamento da polícia. No dia seguinte, houve uma nova discussão entre as partes com supostas ameaças.

O investigado, então, de posse de uma pistola calibre 380, teria desferido disparos em direção à vítima, mulher de 34 anos, seu genro (18 anos) e sua filha (15 anos), matando a primeira, ferindo gravemente o segundo, não atingindo a terceira.

Após fuga, o suspeito foi preso pela equipe policial. Depois da conclusão dos procedimentos, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional de Três Marias, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem para conclusão do inquérito policial.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre