A vítima e o principal suspeito do crime residiam na mesma rua. Segundo a Polícia, durante uma discussão, Mateus teria apontado uma arma para o vizinho e sua família, porém o equipamento falhou. Neste momento, a vítima foi esfaqueada duas vezes no peito e uma na clavícula.
Antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o adolescente confidenciou a uma irmã quem seriam os autores do crime. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu a morreu na sala de procedimentos cirúrgicos.
Mais tarde, amigos da vítima foram até a casa do autor do crime e atiraram várias vezes contra o imóvel. Ninguém foi atingido. A PM realizou buscas pelos suspeitos de ter realizado os disparos e prendeu M.S.B, de 24 anos.
Os suspeitos de autoria do homicídio estão foragidos. O corpo de Mateus foi encaminhado ao IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre