A vítima e o principal suspeito do crime residiam na mesma rua. Segundo a Polícia, durante uma discussão, Mateus teria apontado uma arma para o vizinho e sua família, porém o equipamento falhou. Neste momento, a vítima foi esfaqueada duas vezes no peito e uma na clavícula.
Antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o adolescente confidenciou a uma irmã quem seriam os autores do crime. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu a morreu na sala de procedimentos cirúrgicos.
Mais tarde, amigos da vítima foram até a casa do autor do crime e atiraram várias vezes contra o imóvel. Ninguém foi atingido. A PM realizou buscas pelos suspeitos de ter realizado os disparos e prendeu M.S.B, de 24 anos.
Os suspeitos de autoria do homicídio estão foragidos. O corpo de Mateus foi encaminhado ao IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre