O traficante de drogas que há 3 anos atrás que tentou me matar atirando uma moto contra minha moto, voltou para a prisão hoje 23/07, ele foi visto vendendo drogas na Av. José Leonardo todos os dias, mas ninguém sabia que ele estava foragido da justiça, este individuo é perigoso, e tem que ser mantido preso.
 Avenida José Leonardo é um dos pontos mais frequentado por traficantes de drogas, hoje em uma ação da policia Yago Cadete foi preso novamente, onde espero que fique um Longo tempo.
Este individuo fugia da patrulha quando atirou a moto contra mim e me feriu gravemente,  fiquei 6 meses em recuperação, hoje estou bem, mas ele não ficará a solta para ferir mais ninguém, este dia para mim é um dia feliz porque aquele que me causou sofrimento vai ficar um bom tempo atras das grades novamente.
                            Apodreça na cadeia Yago Cadete, espero que fique ai para sempre


Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre