Operação da policia civil do Rio de Janeiro e do MP contra milicia de Itaguaí , resultou no cumprimento de 25 dos 42 mandados de prisão expedidos pela Justiça , 13 suspeitos foram presos e 12 haviam sido capturados.
Um dos presos é subtenente do exercito, e o outro é ex-militante do grupo terrorista estado Islâmico, um dos procurados é Wellington Silva, o Echo, um dos criminoso mais procurado pela policia, o grupo para-militar de Itaguaí seria uma franquia da milicia comandada por ele na zona oeste do Rio..
Policiais também atuavam neste grupo, sargento , Carlos Lima do 27 BPM, ex-PM Carlos Eduardo , o Bené, apontados como chefe da mafia.
Os moradores e comerciantes eram ameaçados e obrigados a pagar 30 mil aos bandidos.
Diego Caldeira de 27 anos foi expulso dos Estados Unidos há três anos depois de se tornar membro do grupo terrorista Estado Islâmico, é conhecido como Al-Qaeda , um dos mandado de prisão foi contra ele, ele era responsável pela cobrança.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre