Operação da policia civil do Rio de Janeiro e do MP contra milicia de Itaguaí , resultou no cumprimento de 25 dos 42 mandados de prisão expedidos pela Justiça , 13 suspeitos foram presos e 12 haviam sido capturados.
Um dos presos é subtenente do exercito, e o outro é ex-militante do grupo terrorista estado Islâmico, um dos procurados é Wellington Silva, o Echo, um dos criminoso mais procurado pela policia, o grupo para-militar de Itaguaí seria uma franquia da milicia comandada por ele na zona oeste do Rio..
Policiais também atuavam neste grupo, sargento , Carlos Lima do 27 BPM, ex-PM Carlos Eduardo , o Bené, apontados como chefe da mafia.
Os moradores e comerciantes eram ameaçados e obrigados a pagar 30 mil aos bandidos.
Diego Caldeira de 27 anos foi expulso dos Estados Unidos há três anos depois de se tornar membro do grupo terrorista Estado Islâmico, é conhecido como Al-Qaeda , um dos mandado de prisão foi contra ele, ele era responsável pela cobrança.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre