Um motociclista morreu depois de bater em um carro que estava estacionado no bairro José Augusto de Abreu, em Muriaé, na madrugada desta quarta-feira (1).O fato ocorreu pouco tempo depois que tentava evitar uma abordagem de policiais militares. Ele não seria habilitado. Segundo informações, ele sofreu uma queda em um quebra mola e bateu fortemente contra um carro estacionado na rua.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua José Augusto de Abreu, os militares visualizaram três cidadãos em atitude suspeita e uma motocicleta que havia acabado de parar no local.
“Paramos a viatura e iniciamos a abordagem e determinamos que o suspeitos se postassem em posição para busca pessoal, bem como o condutor descesse da motocicleta, ocasião em que o condutor da motociclista desobedeceu a ordem e evadiu do local em alta velocidade em direção a rodovia BR 116.
Iniciamos rastreamento com intuito de localizar o veículo, sendo percorrido toda a extensão da Rua José Augusto de Abreu até a Rodovia BR 116 e o veículo suspeito não foi visualizado.

Valdine Aredes de Freitas, de 53 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 150, de cor laranja, e teria perdido o controle do veículo, vindo a bater em um Chevrolet Chevette, de cor branca, que estava estacionado pela Rua José de Abreu.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU chegaram a ser acionadas para prestar socorro, mas nada puderam fazer, além de constatar o óbito.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre