POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO QUE INFERNIZAVA O SONO DOS MORADORES DO BAIRRO GRANJARIA E ADJACÊNCIAS*
Na última quinta-feira, dia 30 de agosto, após às 23 horas, um veículo GM/Montana, de cor prata, com placa de Cataguases, conduzido por um jovem de 23 anos, trafegava pelos bairros Granjaria, Isabel Tavares, Horto e Colinas, com o seu potente equipamento de som ligado atrapalhando o descanso dos moradores que congestionaram o telefone de emergência queixando-se da irresponsável conduta do motorista.
De imediato, os motociclistas do GEPMOR intensificaram o patrulhamento pelas imediações e foram guiados pelo alto som que advinha do veículo e acabaram por localizá-lo e abordá-lo quando transitava pela Avenida João Inácio Peixoto.
A sua conduta está prevista no inciso III, do artigo 42 da Lei das Contravenções Penais, cuja pena prevista é de 15 dias à três meses de prisão simples, mais pagamento de multa.
Por ser considerada conduta de menor potencial ofensivo, o condutor do veículo foi conduzido à sede da 146ª Cia onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, tendo o infrator se comprometido a comparecer ao Juizado especial Criminal de Cataguases quando intimado, onde irá responder pelo seu ato, pois um dos solicitantes efetuou a representação em seu desfavor.
O equipamento de som, bem como o veículo foram apreendidos e, em virtude das infrações de trânsito verificadas, foram lavrados três autos de infração de trânsito e após a adoção das providências de praxe, o infrator foi liberado.
*POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 243 ANOS CULTIVANDO VALORES PARA MELHOR PROTEGER VOCÊ”*
                                                                      FOTO PMC-MG.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre