POLICIA MILITAR DE CATAGUASES PRENDE MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA NO LEONARDO E OUTRO PRESO NO ANA CARRARA POR TRÁFICO DE DROGAS

Nesta sexta-feira dia 03 de agosto, militares do 1º Pelotão da 146ª Cia PM de Cataguases desencadearam uma operação, nos bairros Vila Leonardo e Ana Carrara, com o objetivo de inibir a prática de delitos e de combate ao tráfico de drogas.
Por volta das 15  horas, durante o patrulhamento pela Avenida José Leonardo, a equipe da Patrulha de Operações avistou o jovem Y.C. de 23 anos, contra o qual os militares já sabiam que pesava em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Este ao perceber a aproximação da viatura e perceber que seria abordado, empreendeu fuga à pé, atravessou a linha férrea, passou por um matagal e se jogou no leito do Rio Pomba. Dentro do rio o suspeito junto com as águas engoliu várias pedras de crack. Ele foi alcançado e preso pelos militares.
Em seguida foi conduzido ao Hospital de Cataguases para atendimento médico e em seguida foi conduzido à 27ª Delegacia de Cataguases para demais providências e posterior condução ao Presídio de Cataguases.
Mais tarde, por volta das 18 horas, durante incursão no bairro Ana Carrara, e equipe da Patrulha de Operações avistou L.S.M de 38 anos na via pública que ao avistar a viatura ficou apreensivo e demonstrou inquietação, em seguida foi-lhe determinado que se posicionasse para receber busca pessoal, contudo, ao se virar para a parede saiu correndo e adentrou a um portão que dava acesso ao corredor de uma residência.
Estando evidente a situação de flagrância pelo cometimento do crime de desobediência, os policiais militares realizaram a perseguição ao suspeito e o alcançaram rapidamente efetuando a sua prisão. Em seguida, foi realizado buscas no imóvel onde o suspeito de abrigou e foram encontradas três balanças de precisão, uma porção de maconha, uma faca e um canivete com resquícios de maconha e a quantia aproximada de R$ 72,00 em cédulas de pequeno valor.
Foi verificado que naquele imóvel era o local de residência do suspeito e constava no banco de dados da Polícia Militar, denúncia de realização de mercância de substâncias entorpecentes naquele mesmo endereço pelo suspeito abordado.
Ante a robustez das provas colhidas no local e informações apuradas pela equipe policial, foi-lhe dado voz de prisão pela prática do crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, sendo em seguida conduzido à Delegacia de Plantão de Leopoldina para as providências de praxe.
Participaram da operação: Ten Marinato, Sgt Priscila, Sgt Correia e Cb Renan.


POLÍCIA MILITAR DE MIANS GERAIS, 243 ANOS PRESERVANDO VALORES PARA MELHOR PROTEGER VOCÊ!

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre