POLICIA MILITAR DE CATAGUASES PRENDE MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA NO LEONARDO E OUTRO PRESO NO ANA CARRARA POR TRÁFICO DE DROGAS

Nesta sexta-feira dia 03 de agosto, militares do 1º Pelotão da 146ª Cia PM de Cataguases desencadearam uma operação, nos bairros Vila Leonardo e Ana Carrara, com o objetivo de inibir a prática de delitos e de combate ao tráfico de drogas.
Por volta das 15  horas, durante o patrulhamento pela Avenida José Leonardo, a equipe da Patrulha de Operações avistou o jovem Y.C. de 23 anos, contra o qual os militares já sabiam que pesava em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Este ao perceber a aproximação da viatura e perceber que seria abordado, empreendeu fuga à pé, atravessou a linha férrea, passou por um matagal e se jogou no leito do Rio Pomba. Dentro do rio o suspeito junto com as águas engoliu várias pedras de crack. Ele foi alcançado e preso pelos militares.
Em seguida foi conduzido ao Hospital de Cataguases para atendimento médico e em seguida foi conduzido à 27ª Delegacia de Cataguases para demais providências e posterior condução ao Presídio de Cataguases.
Mais tarde, por volta das 18 horas, durante incursão no bairro Ana Carrara, e equipe da Patrulha de Operações avistou L.S.M de 38 anos na via pública que ao avistar a viatura ficou apreensivo e demonstrou inquietação, em seguida foi-lhe determinado que se posicionasse para receber busca pessoal, contudo, ao se virar para a parede saiu correndo e adentrou a um portão que dava acesso ao corredor de uma residência.
Estando evidente a situação de flagrância pelo cometimento do crime de desobediência, os policiais militares realizaram a perseguição ao suspeito e o alcançaram rapidamente efetuando a sua prisão. Em seguida, foi realizado buscas no imóvel onde o suspeito de abrigou e foram encontradas três balanças de precisão, uma porção de maconha, uma faca e um canivete com resquícios de maconha e a quantia aproximada de R$ 72,00 em cédulas de pequeno valor.
Foi verificado que naquele imóvel era o local de residência do suspeito e constava no banco de dados da Polícia Militar, denúncia de realização de mercância de substâncias entorpecentes naquele mesmo endereço pelo suspeito abordado.
Ante a robustez das provas colhidas no local e informações apuradas pela equipe policial, foi-lhe dado voz de prisão pela prática do crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, sendo em seguida conduzido à Delegacia de Plantão de Leopoldina para as providências de praxe.
Participaram da operação: Ten Marinato, Sgt Priscila, Sgt Correia e Cb Renan.


POLÍCIA MILITAR DE MIANS GERAIS, 243 ANOS PRESERVANDO VALORES PARA MELHOR PROTEGER VOCÊ!

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre