Rio - Um policial militar do 7º BPM (São Gonçalo) morreu na manhã deste sábado em confronto com criminosos da comunidade Buraco da Cobra, no Boaçu, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. O cabo Guilherme da Costa Penetra, de 32 anos, estava na corporação desde 2011 e deixa um filho de 8 anos.
De acordo com a PM, uma equipe de policiais se deslocou para atender um chamado sobre um roubo de carga. Ao chegar no local, houve confronto e o cabo acabou atingido na cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No hospital, colegas de farda lamentaram a morte de mais um companheiro. "É desesperador. Não tenho palavras. Mais um companheiro que se vai. O sentimento é de resignação, de impotência", disse um militar.
A PM informou que homens do 7º BPM (São Gonçalo) e do Batalhão de Choque (BPChq) realizam operação na comunidade, neste sábado, com o objetivo de localizar os criminosos envolvidos no assassinato do policial.
fonte jornal O DIA.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre