Compulsão sexual: esse transtorno faz com que a pessoa tenha seu desejo sexual sempre alto, o que pode não corresponder com as vontades do parceiro. Por isso, a traição se torna uma justificativa quando suas vontades não são saciadas
Essas são algumas das características do perfil psicológico de quem trai, mas como falamos acima cada pessoa é diferente e pode desenvolver outras características .
Como é o comportamento sedutor do compulsivo
Para entender se o seu parceiro tem compulsão por trair, perceba que o comportamento é a chave para isso e a característica da sedução está muito marcante .Com algumas dicas você pode identificar os sinais de que está lidando com um sedutor compulsivo.
– Gostam de se sentir desejadas
Com esse comportamento a pessoa pode tomar diferentes atitudes como ser vaidosa, ser excessivamente simpática com os outros, chamar atenção para si.
– Gostam de correr riscos
Quem tem o vício da traição sabe que seu comportamento não é correto, mas a aventura pode fazer parte desse jogo e ser até mais estimulante.
– Querem se sentir no poder
A pessoa vai se sentir no controle da situação e vai gostar disso. Isso pode ser uma estratégia usada para compensar sentimentos de insegurança e baixa autoestima.
Como descobrir se o parceiro tem compulsão por trair
Para saber se você está convivendo com um traidor compulsivo, vai ser preciso prestar atenção aos sinais. E fique atento, porque essa pessoa pode estar preparada para esconder seus rastros muito bem.
Um dos indícios de que seu parceiro está traindo é a mentira. Já escrevemos 5 dicas para desmascarar um mentiroso. Mudanças de comportamento, apego excessivo ao celular, mudanças repentinas de hábitos e horários também podem indicar traição.
Compulsão por seduzir: o ato sexual pode ser o ápice da traição, mas o flerte pode ser grande parte dele. A sedução funciona como um jogo, onde a pessoa sente prazer na conquista, em fazer com que outros se sintam atraídos por ele e a desejem.
Postar um comentário:
0 comments: