Crianças são espancadas até a morte por padrasto 'possuído por entidade' na Grande BH
O homem, que assumiu os crimes, disse aos policiais que costuma ficar “possuído por uma entidade espiritual.
Duas meninas, de cinco e 10 anos de idade, que eram moradoras de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram assassinadas pelo padrasto em um intervalo de seis meses.
O corpo da filha mais velha foi encontrado dentro de um barraco nessa terça-feira (24).
De acordo com a Polícia Civil, em um primeiro momento, o corpo da criança não apresentava sinais de violência em razão do avançado estado de decomposição. Porém, na sequência, os policiais descobriram que a menina foi espancada até a morte.
Este não teria sido o primeiro crime do homem. Em fevereiro deste ano, a enteada mais nova dele, de cinco anos, também teria sido torturada e espancada até a morte, sendo jogada em um matagal.
A mãe teria sido conivente nas duas ações.
O homem, que assumiu os crimes, disse aos policiais que costuma ficar “possuído por uma entidade espiritual” e, quando está possesso, acaba espancando as crianças.
Segundo as investigações, a mãe e o padrasto, ambos de aproximadamente 30 anos, foram presos ontem, no bairro Castanheira, Região do Barreiro, na capital.
Familiares relataram que as crianças não eram vistas desde o começo do ano em função da relação conturbada da mãe das meninas com a família. A mulher está grávida de 6 meses do atual companheiro.
O sepultamento da criança de 10 anos será realizado nesta tarde em um cemitério de Betim.
as informações são de itatiaia;com
Postar um comentário:
0 comments: