Trinta e cinco pessoas foram presas, nessa quinta-feira (5/8), durante a operação Impacto, uma ação integrada das forças de segurança de Minas para reprimir crimes violentos no Norte do estado. Participaram dos trabalhos policiais civis, militares e penais, que cumpriram, ainda, um total de 44 mandados de busca e apreensão.

Os mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Janaúba (11), Jaíba (1), Montes Claros (1), Mirabela (2), Bocaiuva (3), São João da Ponte (1), Januária (12), Manga (2), Mirabela (2), Rio Pardo de Minas (1) e Taiobeiras (1). Os alvos da operação são pessoas envolvidas com crimes violentos, como tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, além de homicídios.

Durante o cumprimento dos mandados de busca, foram apreendidas armas, drogas, celulares e dinheiro. Em decorrência das apreensões, quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Dentre as armas encontradas na ação, destaca-se a apreensão de uma pistola calibre .40, de uso da Polícia Civil do Estado de São Paulo. O armamento foi localizado em São João da Ponte, e a Polícia Civil de Minas Gerais investigará a procedência da mesma.

Todos os presos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

A operação Impacto contou com o empenho de 168 policiais civis, militares e penais, em 77 viaturas policiais.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre