Uma reviravolta nas eleições para vereadores de Cataguases pode mudar toda historia política deste ano, duas candidatas estação sendo investigadas pelo MP por possível candidatura laranja, uma do PV e outra do Cidadania, a candidata do PV Luciana Araújo não teve nenhum voto , a candidata do Cidadania Andreia Maria Messias também não teve nenhum voto , isto pode configurar a suposta candidatura laranja ,  caso seja comprovada as denuncias isto poderá levar a cassação da chapa dos dois partidos levando a uma recontagem de votos.

Os dois candidatos que sofrerão maiores prejuízos são , o Beto do Açougue e o Fernandinho de Sereno , que poderão serem impugnados e levando a novos candidatos ao poder legislativo, o caso ficará sob a investigação da polícia civil de Cataguases a pedido do MP. 


Segundo informações não ter sequer o próprio voto pode configurar candidatura laranja.


A candidata Luciana Araújo não teve nenhum voto e ainda fez campanha nas redes sociais para O Fernandinho de Sereno , isto poderá ser uma possível fraude na cota de gêneros, isto é, usar as mulheres somente para aumentar o número de candidatos a vereadores.
Como poderia uma pessoa vir a ser candidato a um cargo eletivo e não votar em si mesma , isto agora fica ao encargo da polícia desvendar este mistério .






Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre