Descobridor do HIV diz que coronavírus foi fabricado em laboratório chinês

“A história que [o vírus] veio de um mercado de peixes é uma lenda”, 
afirmou o cientista francês.

O cientista francês vencedor do prêmio Nobel de Medicina de 2008 e descobridor do HIV, Luc Montagnier, afirma que o novo coronavírus foi fabricado artificialmente em um laboratório na China.
“O laboratório de alta segurança na cidade de Wuhan é especializado nesse tipo de vírus, o coronavírus, desde o começo dos anos 2000”, afirmou o cientista. “Eles têm expertise com isso. Isso me fez olhar de perto a sequência de RNA do vírus. Fiz essa análise, assim como o matemático Jean-Claude Perez, especialista em biomatemática”.
Um grupo de pesquisadores indianos observaram o gene completo do coronavírus, e perceberam que ele incluía sequências de um outro vírus.
“Isso foi uma surpresa para mim, pois era exatamente o HIV”, declarou Montagnier. “A história que [o vírus] veio de um mercado de peixes é uma lenda”.
Para o cientista francês, os chineses estavam provavelmente desenvolvendo uma vacina contra a Aids, e usavam um coronavírus para esse tipo de pesquisa. Através de um acidente, o vírus teria se espalhado.
“Os iranianos reconheceram que derrubaram um avião por engano. Os chineses deveriam reconhecer o erro, pelo bem da ciência”, cobrou Montagnier.
Figuras importantes de lideranças nacionais já manifestaram dúvidas à respeito da origem do vírus, como o vice-presidente americano, Mike Pompeo e o presidente francês, Emmanuel Macron.
AS INFORMAÇÕES SÃO DE MBL NEWS.COM

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre