A roda foi esmagada pelos criminosos em fuga, o agente escolhido Pasquale Apicella estava dirigindo, deixando duas crianças pequenas. O comissário: "Estamos perto da família". Gabrielli: "A polícia paga um preço muito alto". Eu levei os quatro ladrões. A acusação: assassinato voluntário




Nápoles, um policial morreu na tentativa de frustrar um roubo de banco. Pasquale Apicella , o agente escolhido, tinha 37 anos e estava dirigindo o volante que intervinha na via Abate Minichini, que foi esmagado por uma gangue de criminosos em fuga, o impacto foi extremamente violento. Outro agente ficou levemente ferido. Questor Alessandro Giuliano : "Estamos perto da família". Gabrielli: "A polícia paga um preço muito alto". O agente havia sido transferido de Roma para Nápoles em dezembro, deixando duas crianças pequenas. Mattarella envia uma mensagem ao chefe de polícia: "Tristeza profunda".

Pasquale Apicella, o agente escolhido, estava dirigindo o volante que interveio através de Abate Minichini para impedir um roubo no banco, que foi esmagado pela gangue de três criminosos em fuga. Outro oficial ficou ferido e levemente ferido. Dois ladrões foram imediatamente detidos e hospitalizados, são dois cidadãos estrangeiros que residem em um campo de Roma em Giugliano. À noite, também peguei os outros dois nômades. A acusação: assassinato voluntário.

O carro destruído mostra a terrível violência do impacto que deixou o homem de 37 anos fora do caminho, nos rostos dos agentes que intervieram no local, na via Calata Capodichino, lemos a dor pela perda do colega.
Com profunda tristeza, soube das notícias da morte em serviço do agente escolhido Pasquale Apicella durante uma intervenção para impedir os autores de uma tentativa de roubo em uma instituição bancária de Nápoles - disse Mattarella em mensagem enviada a Gabrielli - Nell 'Para expressar minha solidariedade a você e aos Ps, envie as expressões da minha comovida participação em suas condolências à família e ao assistente-chefe Salvatore Colucci , que foi ferido na intervenção, deseja uma rápida recuperação ".

A fuga de ladrões e o impacto dos carros

Dois dos criminosos foram imediatamente parados e atrofiados no hospital, bloqueados pela polícia. São dois estrangeiros que residem em um campo de ciganos na região napolitana, que também foram feridos no embate entre o Audi A4 com o qual escaparam, depois de tentar pousar o 'golpe', e a patrulha da delegacia de Secondigliano alertada pela polícia. centro de operações.


Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre