Um motociclista de 25 anos morreu vítima de uma linha com cerol na tarde deste domingo na MG-010, no Bairro Jaqueline, Região Norte de Belo Horizonte. A companheira dele, que estava na garupa, ficou ferida. O responsável pela linha cortante não foi encontrado. 
Segundo a Polícia Militar (PM), pouco antes das 17h, o casal seguia em uma Honda CG 125 pela rodovia. Gustavo Queirós Pena pilotava o veículo e, ao passar pelo km 14, teve o pescoço cortado por uma linha semelhante à chilena

A morte do rapaz foi confirmada por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele sofreu um corte profundo. Já a jovem que o acompanhava, que tem 26 anos, sofreu escoriações e foi levada ao Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. 

A perícia da Polícia Civil atuou no local e o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Segundo dados da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), de janeiro a julho, 23 pessoas foram atendidas no Hospital João XXIII por ferimentos com linha chilena, uma das mais perigosas. 

O uso das linhas cortantes é proibido por lei estadual em Minas Gerais desde 2002. Uma lei federal de 1990 também define a venda ou exposição de linhas como o cerol como crime, prevendo multa e detenção de dois a cinco anos.
cmm-noticias com informações do estado de minas.com

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre