Um avião de passageiros pegou fogo neste domingo (5) ao efetuar uma aterrissagem de emergência no aeroporto Sheremetievo em Moscou, na Rússia.
Pelo menos 13 pessoas morreram e outras seis ficaram feridas, informou a agência “Interfax”.
“Segundo dados preliminares, seis pessoas ficaram com queimaduras e ferimentos durante a evacuação do avião”, disse à “Interfax” um porta-voz do serviço de emergência, mas outras fontes não descartam a possibilidade de ter ocorrido mortes.
A aeronave, com 73 pessoas a bordo, tinha decolado minutos antes de Sheremetievo com destino a Murmansk, cidade no noroeste da Rússia.
“O piloto informou que havia um problema a bordo e se dispôs a efetuar uma aterrissagem de emergência. Não conseguiu na primeira tentativa e, na segunda, o trem de pouso se chocou contra a pista, assim como o nariz do avião, e aconteceu o incêndio”, detalhou a fonte à “Interfax”.
Ainda não se sabe que problema obrigou o piloto do avião de fabricação russa, um modelo Sukhoi Superjet 100, a retornar a Sheremetievo.

                                                                             
                                                                              PUBLICIDADE


Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre