A Câmara de vereadores de Cataguases-mg reabriu inquérito para apurar possíveis irregularidades cometidas pelo atual prefeito de Cataguases Willian Lobo no caso da INOVVAR, empreiteira contratada para realizar exames periódicos nos funcionários da Prefeitura Municipal de Cataguases, o caso já havia sido investigado , mas devido a alguns procedimentos que não estavam de acordo o regimento interno da câmara foi barrado por um juiz, agora a câmara decidiu com novos denunciantes entrar com o pedido de investigação novamente, Willian Lobo é acusado de ter contratado a empreiteira sem a devida licitação pública e ter jogado no esgoto meio milhão de reais.
Os denunciantes agora são pessoas da sociedade civil e não mais os vereadores que antes haviam feito a denúncia , são eles: EDUARDO ANTUNES BARCELOS, ADVOGADO, GILBERTO FELICIANO SILVA, ELISABETE PEIXOTO CAETANO, BEATRIZ RODRIGUES DOS SANTOS, estes são os denunciantes .
Willian Lobo poderá perder o mandato caso as irregularidades sejam comprovadas em reunião a câmara aprovou o pedido de investigação por 10 x 5  tem 90 dias para entregar um relatório concluído , então será votada a cassação do mandato do atual prefeito de Cataguases WILLIAN LOBO.

                                                     documentos vazados que circulam nas redes sociais

                                                                     publicidade



Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre