Postar um comentário:

5 comments:

  1. Parabéns! Ótimo repórter investigativo postando fake news!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recebi o video dessa forma , não tenho como verificar se for brincadeira de alguem a culpa não é minha, mas de qualquer forma serve de alerta para as pessoas não brincarem com cel ligado a tomada, de qualquer forma tem utilidade nem tudo está perdido é realmente arriscado brincar com cel na tomada

      Excluir
    2. Recebi esse vídeo dessa forma também!
      Mas fui checar antes de sair repassando informação falsa. Até porque da pra perceber que é bem fake a parte dela "morta". E encontrei a continuação desse vídeo assim que postei meu comentário aqui.
      Pra um "repórter" você escreve muito mal! E também deu pra ver que não tem nada de "investigativo". Repassou sem nem ir atrás da informação verdadeira.
      Tá de parabéns! kkkkk
      Só precisa mudar o nome do blog kkkkk

      Excluir
  2. Não vou discutir com você porque não perco temo com imbecil da sua qualidade, isto é vergonha pra ela é bom que todos vejam o que ela fez , se for falso é por parte dela não da minha parte, este video vai ficar ai para que todos vejam a cara dela, quanto a suas opiniões sobre o que tenho a dizer é que não te devo nada, eu treinei 10 anos de artes marciais e hoje estou com problema de saúde impedido de usar meus conhecimento de de artes mairciais por enquanto, se fosse a tempos atras eu te encontraria e dava uma surra para aprender a ser gente, voce tem sorte por eu estar bem.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E você ainda se auto denomina jornalista? Não sabe nem escrever direito... Que comédia alguém assim! Você está de parabéns! Posta fake news, não aceita críticas e ainda acha que a solução é partir pra violência? kkkkkkk Vou esperar sua saúde melhorar porque eu adoraria ver esse "detetive" me encontrar e ter a "honra" de ver você e suas "artes marciais" kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre