Corpo do cantor sertanejo Gabriel Diniz, 28 anos, foi enterrado em João Pessoa (PB), no final da tarde desta terça-feira (28), após um dia inteiro de homenagens ao artista. Um cortejo saiu do velório às 15h30 e chegou ao cemitério Cemitério Parque das Acácias por volta das 16h40. A cerimônia em que o corpo foi sepultado ficou restrita a amigos e familiares.
O cortejo fúnebre levou milhares de fãs de GD ao bairro José Américo. Admiradores e curiosos se reuniram em volta do cemitério para dar o último adeus ao artista, nascido em Campo Grande (MS), mas criado na Paraíba.
As outras duas vítimas da tragédia, os pilotos Linaldo Xavier Rodrigues e Gabriel Abraão, foram enterrados em Alagoas: o primeiro às 15hs, em Água Branca, e o segundo em Maceió, às 16hs.
Antes, no velório, os amigos e familiares puderam se despedir do cantor. Entre os artistas, estavam presentes o cantor Wesley Safadão, que se emocionou e fez um discurso homenageando GD (como Gabriel era conhecido).
Gabriel Diniz morreu nessa segunda (27) após uma queda de avião no município de Estância, interior de Sergipe. O piloto Abraão Farias e o copiloto Linaldo Xavier, que comandavam a aeronave, também morreram no acidente.
Uma missa em homenagem ao cantor Gabriel Diniz aconteceu pouco depois das 13 hs 40, durante o velório no ginásio de esportes Ronaldão. Familiares, amigos e admiradores do trabalho de Gabriel participaram da cerimônia celebrada por padres. O louvor foi ministrado pelo cantor Felipe Alcântara, ex-vocalista da banda Os Gonzagas. O corpo do cantor deve sair em cortejo para o cemitério às 15 hs.

                                                                          publicidade.



Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre