Contra eles pesa um volumoso arquivo de 1.500 fólios.


Testemunhe interrogatórios que conduzem a justiça brasileira a caso Lava Jato, envolvendo o ex-presidente do Peru e seu parceiro, que o teriam recebido contribuições da Odebrecht, que apoiou campanhas presidenciais de 2006 e 2011.
Devido a essas acusações, a Procuradoria Peruana iniciou a investigação contra o ex-presidente Humala e sua esposa Nadine Heredia por suposta lavagem de dinheiro para campanhas eleitorais.
O Partido Nacionalista, a formação de Humala também seria responsável pelo ilícito, então o Ministério Público pedirá sua dissolução no caso de obter uma condenação.
AS TESTEMUNHAS.
Em nome da  Odebrecht , estão Marcelo Odebrecht, Jorge Barata, Luiz Antonio Mameri, Fernando Migliaccio e Hilberto Silva. Eles teriam declarado a "relação corrupta da empresa com o PT", a contabilidade e os pagamentos ao casal peruano por meio da Divisão de Operações Estruturadas ", informou o jornal El Comercio em seu site.
                                                      publicidade.




Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre