Foi aprovado nesta terça-feira na Câmara Municipal de Cataguases uma abertura de uma comissão processante para apurar as possíveis  irregularidades cometidas pelo Prefeito de Cataguases Willian Lobo no caso polêmico da contratação da Empresa INNOVAR.
A empreiteira foi contratada por 470 mil reais para realizar exames periódicos nos funcionários da Prefeitura Municipal de Cataguases, mas porém o contrato foi realizado sem a devida licitação pública, que tirou a oportunidade de participação de outras empresas locais, sendo a INNOVAR e de outra cidade.
O fato se tornou polêmico e tem incomodado a alguns vereadores, e por isso pediram a abertura da Comissão Processante, o Prefeito corre o risco de perder o mandato se caso apure a veracidade das denúncias apresentadas por Vereadores, vale ressaltar que o Prefeito Willian já perdeu os direitos políticos  por três anos, ele contratou mais gente que devia em seu governo passado, e isto incomodou o Ministério Público que o processou por improbidade administrativa, o caso ainda cabe recurso e tramita na justiça de minas gerais.
O Prefeito terá todo  direito a ampla defesa e deverá ser investigado com todo rigor da lei, se caso a Câmara decidir ele perderá o mandato em nova votação no final da apuração da comissão processante.
Prefeito Willian, a fila anda, não se esqueça da maldade que seus aliados estão me fazendo, que a justiça o puna segundo o rigor da lei, se assim for julgado por algum desvio de conduta. O caso também foi enviado ao Ministério Público para que seja apurados por aquele órgão.
                                            Prefeito de Cataguases-mg, Willian Lobo.


Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre