Um atirador abriu fogo em um mercado de natal na França deixando um saldo de 4 mortos e 12, na noite desta terça-feira (11), no centro de Estrasburgo, na França. As informações são da prefeitura da região de Grand-Est et du Bas-Rhin.
Autoridades francesas tratam o caso como um atentado terrorista, a seção antiterrorista do Ministério Público de Paris participa da investigação. O Gabinete do Procurador abriu uma investigação sobre assassinato e tentativa de assassinato em conexão com uma organização terrorista, bem como através de uma associação de criminosos terroristas. O promotor de Paris está em Estrasburgo.Segundo relatos, os tiros começaram por volta das 20 horas (17 horas em Brasília), na rua des Orfèvres. O atirador não foi capturado, mas já foi identificado, embora as autoridades não tenham divulgado seu nome. Ele ficou ferido ao trocar tiros com a polícia durante a fuga.

                                                               soldado frances protegendo a rua onde aconteceu a tragedia.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre