Um atirador abriu fogo em um mercado de natal na França deixando um saldo de 4 mortos e 12, na noite desta terça-feira (11), no centro de Estrasburgo, na França. As informações são da prefeitura da região de Grand-Est et du Bas-Rhin.
Autoridades francesas tratam o caso como um atentado terrorista, a seção antiterrorista do Ministério Público de Paris participa da investigação. O Gabinete do Procurador abriu uma investigação sobre assassinato e tentativa de assassinato em conexão com uma organização terrorista, bem como através de uma associação de criminosos terroristas. O promotor de Paris está em Estrasburgo.Segundo relatos, os tiros começaram por volta das 20 horas (17 horas em Brasília), na rua des Orfèvres. O atirador não foi capturado, mas já foi identificado, embora as autoridades não tenham divulgado seu nome. Ele ficou ferido ao trocar tiros com a polícia durante a fuga.

                                                               soldado frances protegendo a rua onde aconteceu a tragedia.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre