Volta Redonda – O motorista do carro GM Sonic, um estudante de medicina de 24 anos, que provocou acidente na BR-393,  próximo a Rodoviária Francisco Torres, está preso e será transferido para Cadeia Pública de Volta Redonda.  O carro que ele dirigia bateu num HB-20, resultando na morte de Raphael Araújo, 29 anos, na madrugada  desta terça-feira (18).
O delegado titular da 93 DP (Volta Redonda) Celso Castelo, indiciou o jovem estudante por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – em direção de veículo automotor e embriagues ao volante. No HB-20 estava ainda a irmã de Rafael. A adolescente de 16 anos foi socorrida no Hospital São João Batista em estado grave, mas estável.
Segundo informações de testemunhas, Rafael morava em Barra Mansa e tinha acabado de deixar a namorada em casa, após ir ao cinema num shopping de Volta Redonda. De acordo com informações da PRF o motorista do GM Sonic foi submetido ao teste do etilômetro e comprovado o estado de embriaguez, por 0,42 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido). O GM Sonic, que tinha placa de Itapecerica da Serra, em São Paulo, seguia sentido Barra do Pirai quando perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contraria, batendo de frente com HB-20, onde estavam os irmãos.
– Foi uma colisão frontal em sentidos opostos, só que devido ao GM Sonic ter rodado na pista, o HB-20 acabou atingindo a parte traseira do GM Sonic –  disse um agente da PRF.
FONTE DIÁRIO DO VALE.

fotos redes sociais.



Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre