Volta Redonda – O motorista do carro GM Sonic, um estudante de medicina de 24 anos, que provocou acidente na BR-393,  próximo a Rodoviária Francisco Torres, está preso e será transferido para Cadeia Pública de Volta Redonda.  O carro que ele dirigia bateu num HB-20, resultando na morte de Raphael Araújo, 29 anos, na madrugada  desta terça-feira (18).
O delegado titular da 93 DP (Volta Redonda) Celso Castelo, indiciou o jovem estudante por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – em direção de veículo automotor e embriagues ao volante. No HB-20 estava ainda a irmã de Rafael. A adolescente de 16 anos foi socorrida no Hospital São João Batista em estado grave, mas estável.
Segundo informações de testemunhas, Rafael morava em Barra Mansa e tinha acabado de deixar a namorada em casa, após ir ao cinema num shopping de Volta Redonda. De acordo com informações da PRF o motorista do GM Sonic foi submetido ao teste do etilômetro e comprovado o estado de embriaguez, por 0,42 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido). O GM Sonic, que tinha placa de Itapecerica da Serra, em São Paulo, seguia sentido Barra do Pirai quando perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contraria, batendo de frente com HB-20, onde estavam os irmãos.
– Foi uma colisão frontal em sentidos opostos, só que devido ao GM Sonic ter rodado na pista, o HB-20 acabou atingindo a parte traseira do GM Sonic –  disse um agente da PRF.
FONTE DIÁRIO DO VALE.

fotos redes sociais.



Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre