Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente na altura do Km 748 da MGC-120, em Dona Euzébia, na madrugada desta quinta-feira (13). Conforme o Corpo de Bombeiros de Leopoldina, as vítimas fatais conduziam uma ambulância de um centro de reabilitação placas de Juatuba (MG) e um Chevrolet/Prisma, placas de Ubá.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, o motorista do automóvel morreu carbonizado após o acidente e o veículo teve as chamas debeladas pelos militares do Corpo de Bombeiros. Através da numeração do motor, os policiais conseguiram identificar o Prisma e o seu proprietário, J.S.M.J., de 33 anos, natural de Visconde do Rio Branco. Na ambulância, o condutor R.A.O.A., de 29 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi necessário o trabalho dos militares do 4º Pelotão para serrar as ferragens e retirá-lo do veículo. Dois jovens, de 21 e 27 anos, que também estavam na ambulância que seguia sentido Cataguases foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Astolfo Dutra e encaminhados ao Hospital de Cataguases.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e as causas do acidente ainda são apuradas. Os corpos dos dois motoristas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.






Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre