Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente na altura do Km 748 da MGC-120, em Dona Euzébia, na madrugada desta quinta-feira (13). Conforme o Corpo de Bombeiros de Leopoldina, as vítimas fatais conduziam uma ambulância de um centro de reabilitação placas de Juatuba (MG) e um Chevrolet/Prisma, placas de Ubá.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, o motorista do automóvel morreu carbonizado após o acidente e o veículo teve as chamas debeladas pelos militares do Corpo de Bombeiros. Através da numeração do motor, os policiais conseguiram identificar o Prisma e o seu proprietário, J.S.M.J., de 33 anos, natural de Visconde do Rio Branco. Na ambulância, o condutor R.A.O.A., de 29 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi necessário o trabalho dos militares do 4º Pelotão para serrar as ferragens e retirá-lo do veículo. Dois jovens, de 21 e 27 anos, que também estavam na ambulância que seguia sentido Cataguases foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Astolfo Dutra e encaminhados ao Hospital de Cataguases.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e as causas do acidente ainda são apuradas. Os corpos dos dois motoristas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.






Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre