Uma falsa médica transexual foi presa, nesta quinta-feira, num motel em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, minutos antes de inciar um procedimento médico em uma cliente. Darley Marinho Ladaga, conhecida como Dani, foi autuada em flagrante pelos crimes de exposição a perigo e exercício ilegal da medicina.
Além disso, ela responderá também por estelionato pois dizia às clientes que usava produtos aprovados pelas autoridades de saúde, o que os investigadores descobriram não ser verdade. Dani usava silicone industrial — utilizado na limpeza de veículos e vidros — para fazer preenchimentos. Ela contou ainda aos policiais que recorria a esmalte e supercola para fechar as incisões.
Os policiais chegaram à falsa médica graças a uma denúncia anônima. No motel, foram encontradas seringas, agulhas e ampolas de anestésico. De acordo com os agentes, Dani confessou não ter qualquer formação médica e disse estar arrependida dos crimes.
. fonte jornal extra.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre