Um homem de 33 anos foi denunciado por ter estuprado as duas filhas de 9 e 10 anos, e ainda agredir a filha mais nova, 3, e a esposa, 29, foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta segunda-feira (19). Os abusos aconteciam de forma alternada, no quintal da casa onde moravam, na Zona Norte de Juiz de Fora, e, segundo contou as meninas, elas eram estupradas há, pelo menos, dois anos, ou seja, quando tinham 7 e 8 anos. Conforme a denúncia, as vítimas eram obrigadas a tomar medicamentos para inibir a dor durante o ato sexual e, após a conjunção carnal, o homem dava a elas medicamentos para dormir.

As meninas contaram os episódios para a avó materna, 65, e esta, por sua vez, procurou auxílio na escola onde as crianças estudam. Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), após tomar conhecimento do fato, a diretora da instituição, acompanhada da avó e de policiais, seguiu para a residência do suspeito. Ao chegar no endereço, encontrou a mais velha deitada na cama e a mais nova desacordada em virtude dos efeitos do remédio dado pelo pai. Em pânico, a menina de 10 anos revelou que o pai abusava sexualmente dela e de sua irmã. As agressões aconteciam em dias alternados e, nesta madrugada, a irmã havia sido a vítima do estupro ocorrido no quintal, onde os cachorros da família dormem.

Uma das filhas contou à PM que os abusos tiveram início em forma de brincadeira, quando ainda residiam em outro endereço, na região Sul da cidade. O suspeito acariciava o corpo das crianças, principalmente as partes íntimas. No ano de 2016, quando mudaram para o atual endereço, elas continuaram a ser violentadas havendo ainda conjunção carnal “realizada de forma vaginal e anal”. No último domingo, “além das duas formas sexuais já citadas, foi realizado sexo oral”.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre