Jonas Barreto Santos foi preso pelos agentes do 41ºBPM (Irajá)


Policial Militar matar outro PM a tiros em Irajá (RJ)

Crime aconteceu na noite da última terça-feira (15) em um bar dentro de um condomínio; agentes haviam discutido há três anos.

A vítima, identificada como Sandro Rocha, estava no bar com a esposa, o filho de 3 anos e uma vizinha quando foi atingido. De acordo com testemunhas, o cabo Jonas Barreto Santos chegou ao local e deu um tiro no peito do homem, que morreu no local.
A briga foi há três anos, quando o cachorro da Rafaela, mãe do filho dele, estava solto no condomínio onde  morava e tentou avançar em mim e no meu filho pequeno. O meu marido botou o pé para apartar, mas não chegou a tocar no animal. Ela começou a agredi-lo verbalmente, xingando-o de tudo que é nome. E ele falou que estava falando com ela com respeito, e que ela fizesse o mesmo. Ela falou que não ia falar, pois estava acostumada a falar assim com o marido dela", afirmou Juliana Mariano.

O CRIME FOI POR MOTIVOS BANAIS 



                                     Sandro Rocha estava acompanhado do filho





Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre