Jonas Barreto Santos foi preso pelos agentes do 41ºBPM (Irajá)


Policial Militar matar outro PM a tiros em Irajá (RJ)

Crime aconteceu na noite da última terça-feira (15) em um bar dentro de um condomínio; agentes haviam discutido há três anos.

A vítima, identificada como Sandro Rocha, estava no bar com a esposa, o filho de 3 anos e uma vizinha quando foi atingido. De acordo com testemunhas, o cabo Jonas Barreto Santos chegou ao local e deu um tiro no peito do homem, que morreu no local.
A briga foi há três anos, quando o cachorro da Rafaela, mãe do filho dele, estava solto no condomínio onde  morava e tentou avançar em mim e no meu filho pequeno. O meu marido botou o pé para apartar, mas não chegou a tocar no animal. Ela começou a agredi-lo verbalmente, xingando-o de tudo que é nome. E ele falou que estava falando com ela com respeito, e que ela fizesse o mesmo. Ela falou que não ia falar, pois estava acostumada a falar assim com o marido dela", afirmou Juliana Mariano.

O CRIME FOI POR MOTIVOS BANAIS 



                                     Sandro Rocha estava acompanhado do filho





Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre