O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná estima que ao menos 30 pessoas estão desaparecidas após o deslizamento de terra que interditou


a BR-376, no km 669, em Guaratuba (PR). 
Por volta das 16h, na 3ª feira (29.nov), os bombeiros retiraram dos escombros o corpo de uma pessoa. Antes, já havia sido retirado outro. Uma terceira pessoa soterrada foi resgatada no mesmo dia.

De acordo com a corporação, seis foram atendidos desde o início da operação de resgate. Equipes continuam atuando para localizar e retirar quem ainda está soterrado. Os profissionais do Corpo de Bombeiros são acompanhados por geólogos e engenheiros na operação.

O acidente ocorreu na 2ª feira (28.nov). A queda de barreira que interditou a BR-376, no km 669, em Guaratuba, no Paraná, deixou ao menos um morto e vários feridos depois que diversos carros foram soterrados e empurrados pela força da terra para a ribanceira da serra que faz divisa entre Joinville e Curitiba. 

AS INFORMAÇÕES SÃO DE SBTNEWS.COM.B R

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre