Um sargento da Marinha foi morto a golpes de faca em Maria da Graça, zona norte do Rio, na noite de quarta-feira (1º).  Segundo vizinhos da vítima, Bruno Pina havia acabado de chegar de um restaurante próximo a sua casa quando foi surpreendido pelos dois criminosos em sua casa.

Ainda de acordo com testemunhas, um dos bandidos estava com uma faca e golpeou a vítima enquanto o outro dava chutes. Quando os suspeitos tentaram fugir, vizinhos tentaram segurar o portão, mas eles conseguiram pular o muro do prédio onde Bruno morava.

Um dos moradores conseguiu ainda segurar a mochila de um dos criminosos e nela foi encontrada uma caixa de som da vítima e um celular com a foto do criminoso.

De acordo com a PM, a faca usada no crime foi encontrada ao lado da vítima e o Corpo dos Bombeiros foi acionado em seguida. Bruno morreu no local.

O caso está sendo investigado pela DH (Delegacia de Homicídios) da Capital.

Bruno nasceu no nordeste e estava no Rio havia dois anos para uma missão da Marinha que duraria mais um ano. Segundo moradores, o sargento era querido no bairro e o crime chocou porque a região é considerada segura.

com informações de R7.COM



Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre