Um tráfico acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (26) na BR-116 a 1 km da divisa dos municípios de Laranjal e Muriaé, sendo a 2 km do distrito de Bom Jesus da Cachoeira. Segundo informações o acidente envolveu dois veículos, sendo um veículo Toyota da saúde de Barão do Monte Alto, que viajava de Juiz de Fora para aquela cidade, com motorista e uma paciente com a filha (duas pessoas deste veículo morreram no local); e um Jeep, placa de Muriaé que sendo as autoridades, os três ocupantes não estavam no local no momento da chegada do socorro.

Mais tarde foi informado que teriam sido socorridos por terceiros e trazidos para Muriaé. Os carros ficaram muito distantes um do outro após a colisão. A PRF está ouvindo testemunhas para saber o que ocorreu e a Perícia Técnica da 4ª -DRPC de Muriaé vai apurar as causas do acidente.
As vítimas são Luiz Carlos da Silva, 40 anos, motorista e Eliane Maria Ferraz, passageira, esta filha da senhora que sobreviveu, a dona Suzete.
Estamos em choque” relata uma funcionária da Prefeitura, uma vez que se trata de pessoas muito conhecidas e queridas na comunidade. Luiz Carlos mesmo, tinha paixão por dirigir. Estavam fazendo uma viagem no carro da saúde do município, vindo de Juiz de Fora e faltava pouco para chegarem em casa, quando ocorreu o acidente trágico.


Fonte: Silvan Alves 





Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre