O policial militar Ricardo dos Santos Beserra, de 42 anos, matou a esposa Adriana Valéria Alves S. Oliveira, 46 anos, e tirou a própria vida, em Ceilândia Sul, no Distrito Federal. O caso aconteceu neste sábado (6), por volta das 8h, e está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do jornal Correio Braziliense.
AS INFORMAÇÕES SÃO DE ISTOÉ.COM
De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima havia chegado na casa dela e se deparado com os corpos. O Corpo de Bombeiros foi até o local e confirmou os dois óbitos. Uma perícia está sendo realizada para entender o caso.
Segundo os vizinhos, tiros foram escutados durante a madrugada. O casal tinha dois filhos. Familiares afirmaram que os dois se casaram em 2011, chegaram a passar por um divórcio, mas estavam juntos novamente. Ricardo já teria tido reações violentas antes.
Na cena  do crime, a polícia encontrou uma pistola calibre 40. Pessoas próximas ao policial militar afirmaram que Ricardo havia pedido afastamento da corporação recentemente para tratar um quadro de depressão.
Em nota, a Policia Militar do Distrito Federal informou que Ricardo era lotado no Departamento de Logística e Finanças. Ainda segundo a PM-DF, não há informações sobre a existência ou não de afastamento médico.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre