Com eventos suspensos por medidas preventivas da pandemia, a solução que o prefeito de Cataguases, Willian Lobo,  encontrou foi a de contratar um jornalista trazido da nossa querida Mirai onde reside para cuidar da cultura. Sem desmerecer a trajetória do jornalista, mas será que é o que precisamos no momento?
A pasta foi deixada para segundo plano, ficou adormecida desde que exonerou o então secretário, Fausto Menta.
O prédio da cadeia, cinema, cessão dos ativos da rede, dentre vários outros que seriam possíveis através da criação da fundação municipal e aplicação correta dos recursos do ICMS do turismo e patrimônio, tinham verbas garantidas para o inicio dos projetos/restauro, bem como tratativas avançadas com órgãos governamentais e financiadores.
Faltou sensibilidade do gestor que preferiu boicotar as ações planejadas da secretaria e fritar o secretário em fogo brando.
Afinal, não sabemos de nenhuma ação da secretaria em curso, inclusive está fechada há meses. Qual será a justificativa para se contratar mais um jornalista ao preço de 60 mil reais anuais, onde nenhum evento poderá ser realizado, pelo menos por enquanto.
A maioria dos Prefeitos que passaram por Cataguases, são covardes e nunca se preocuparam com o desenvolvimento político econômico de Cataguases, por este motivo Cataguases mesmo antes do ataque do vírus Chinês já estava afundada economicamente , o Prefeito Willian Lobo é um homem sem direitos políticos porque é um péssimo administrador do dinheiro público , o glifo é meu.
fonte portal cataguases. 


Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre