Com eventos suspensos por medidas preventivas da pandemia, a solução que o prefeito de Cataguases, Willian Lobo,  encontrou foi a de contratar um jornalista trazido da nossa querida Mirai onde reside para cuidar da cultura. Sem desmerecer a trajetória do jornalista, mas será que é o que precisamos no momento?
A pasta foi deixada para segundo plano, ficou adormecida desde que exonerou o então secretário, Fausto Menta.
O prédio da cadeia, cinema, cessão dos ativos da rede, dentre vários outros que seriam possíveis através da criação da fundação municipal e aplicação correta dos recursos do ICMS do turismo e patrimônio, tinham verbas garantidas para o inicio dos projetos/restauro, bem como tratativas avançadas com órgãos governamentais e financiadores.
Faltou sensibilidade do gestor que preferiu boicotar as ações planejadas da secretaria e fritar o secretário em fogo brando.
Afinal, não sabemos de nenhuma ação da secretaria em curso, inclusive está fechada há meses. Qual será a justificativa para se contratar mais um jornalista ao preço de 60 mil reais anuais, onde nenhum evento poderá ser realizado, pelo menos por enquanto.
A maioria dos Prefeitos que passaram por Cataguases, são covardes e nunca se preocuparam com o desenvolvimento político econômico de Cataguases, por este motivo Cataguases mesmo antes do ataque do vírus Chinês já estava afundada economicamente , o Prefeito Willian Lobo é um homem sem direitos políticos porque é um péssimo administrador do dinheiro público , o glifo é meu.
fonte portal cataguases. 


Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre