Aquilo que alguns ramos da sociedade de Cataguases defende como patrimônio historico da cidade, não passa de casas velhas do seculo passado que correm o risco de desabar e provocar acidentes.
Uma lei federal proíbe os proprietários de desmanchar o imóvel, obrigando os a manter casas que  não tem as minimas condições de se manter em em pé, estes patrimônios são tombados pelo IPHAN, que no entanto não ajuda ninguém a manter estas velharias em pé, é preciso derrubar o velho e dar lugar ao novo, está é uma sucessão da vida, temos que pensar no futuro e esquecer o passado, dar lugar as novas tecnologias construir grandes centros comerciais e construir um novo amanhã.
Existe outras lei de atrasos em Cataguases, a lei que proíbe a construção de prédios com mais de cinco andares, que atraso terrível , são leis que impedem o desenvolvimento econômico do Município.
O calçamento da cidade é tão atrasado que os veículos que circulam pela cidade batem mais lata do que motor, deveriam dar lugar ao asfalto e não a estas pedras ridículas que destroem até salto de sapato, só mesmo mentes atrasadas poderiam criar leis para prender uma cidade submundo da escuridão do passado distante com casas sem valor comercial nenhum.

 DERRUBEM ESTAS LEI DE ATRASO, E FAÇAM LEIS QUE FAVOREÇAM O CRESCIMENTO ECONÔMICO DA CIDADE.


Postar um comentário:

3 comments:

  1. Lamentável sua posição quanto ao patrimônio histórico da sua cidade!

    ResponderExcluir
  2. Celso, sua opinião não é notícia, sua opinião não ê jornalismo.

    ResponderExcluir
  3. Triste posicionamento. Sem seu patrimônio a cidade perde sua identidade, o que a diferencia das outras, e torna-se mais um lugar qualquer no espaço

    ResponderExcluir

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre