A polêmica sobre o destino do Cine Edgard em Cataguases, teve um desfecho feliz nesta manhã 06/07 em Cataguases, finalmente o poder executivo de Cataguases, comprou o cinema.
O Cine Edgard foi alvo de muitas criticas e batalhas judiciais, agora pode ser dizer que finalmente o cinema pertence ao município de Cataguases.
O cinema foi comprado pelo valor total de 4.880.000.00, onde foi paga uma entrada no valor de 400.000.00 reais e o restante vai ser pago em prestações no valor de 112 x 40.000.00, o acordo foi fechado entre a família dos proprietários e o município de Cataguases, o cinema entrará em reforma em breve e promete trazer o retorno da vida cultural de Cataguases novamente.
 O antigo cine Edgard em estado terminal promete voltar a vida.
A solenidade da entrega de entrega do Cinema ao município contou com representes da cultura cataguasense como Monica Botelho, ela disse que fará o máximo possível para ver este projeto crescer e se sente feliz como fim feliz da situação.
A cineasta Elza Cataldo este presente, e falou da grande importância do cinema Edgard para Cataguases, ela também disse que em breve será feito duas filmagens em Cataguases; As Órfãs da Rainha e o Silêncio de Evanil.
 A assessora do BNDES, Maria Ligia Dutra também se fez presente e trouxe esperança para o novo projeto do cine Edgard.
O representante do poder executivo de Cataguases Prefeito Willian Lobo fez a entrega do Cine Edgard ao Município de Cataguases.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre