Um estudante foi baleado na noite desta quarta-feira, por volta das 22h30 na entrada do Colégio Estadual Doutor Olavo Tostes, no bairro da Barra.
As primeiras informações obtidas no local  dão conta de que o estudante ao sair da escola para entrar em seu veículo, foi abordado por um rapaz armado, que anunciou o assalto. Ele tentou fugir do assaltante e foi baleado nas costas e caiu na entrada da escola. O assaltante fugiu a pé e até o momento não havia sido localizado pela Polícia Militar.
O jovem foi socorrido pelos Bombeiros e SAMU e encaminhado para o Hospital São Paulo.O estudante estava na porta da Escola Estadual Dr. Olavo Tostes, quando atravessou a rua de frente ao portão e foi abordado por um cidadão de blusa preta, calça jeans e capacete nas mãos anunciando um assalto, dizendo para “passar o cordão”.
A vítima assustada disse que não tinha cordão e saiu correndo em direção ao colégio, momento em que o autor efetuou um disparo de arma de fogo atingindo a região de suas costas.
Funcionários da escola disseram que escutaram um estampido e saíram correndo em direção ao portão, avistando o aluno caído ao solo, e na hora fazendo a identificação. Foi apurado que o aluno não usava cordão no momento do assalto” informa a polícia.
O SAMU foi acionado para o socorro à vitima, bem como o Corpo de Bombeiros sendo encaminhado para o HSP onde passaria por cirurgia.
Todo o levantamento foi feito pela Polícia Militar no local e hospital e as imagens do vídeo monitoramento serão consultadas e poderão ajudar nas investigações. As viaturas da Polícia Militar que trabalhavam no turno foram todas utilizadas para rastreamento do autor.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre