Fonte do perfil @novatvoficial
Na tarde desta quarta-feira, 22 de janeiro, o motorista de um caminhão que percorreu 3 km na contramão foi julgado e condenado.
A NOVA TV conversou com familiares das vítimas de Lins, que informaram que o motorista foi condenado a 13 anos de prisão em regime fechado.
O acidente aconteceu na noite de 11 de novembro de 2023, no quilômetro 187 da rodovia, sentido capital-interior.
Segundo o boletim de ocorrência, Edson Ferreira Franco, natural do Espírito Santo, saiu de um posto de combustíveis com o caminhão na contramão, quando percorreu cerca de três quilômetros até bater de frente com um carro, que saiu de São Paulo.
No veículo atingido estavam cinco pessoas: Laura Raphael Delarte, de 10 anos; Thayna Kellen da Silva Raphael, de 28 anos; Neusa Paixão Fernandes da Silva, de 50 anos; e Vitória Maura Rodrigues da Silva, de 23 anos, que morreram no local. O único sobrevivente, foi o passageiro que estava no banco da frente e foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado para o hospital.
Após a colisão, o caminhão pegou fogo e destroços foram espalhados pela pista. Duas motos que seguiam logo atrás tombaram ao passar pelos destroços dos veículos. Em uma das motos, o piloto, Marcos Eduardo Leite, de 47 anos, sofreu ferimentos graves e morreu no hospital, enquanto a passageira, sua esposa, sofreu escoriações.
O condenado, que já estava preso preventivamente, permanecerá detido para o cumprimento da pena.
Postar um comentário:
0 comments: